4 coisas que descobrimos sobre a temporada final de Game of Thrones!

Com os personagens da série Game Of Thrones na capa da EW, além de novas fotos (confira), tivemos uma matéria que falava sobre o que esperar do novo e último ano da mega-produção da HBO.

Assim, separamos 4 coisas que descobrimos.

1. Várias cenas e diferentes emoções

Um dos diretores do último ano, David Nutter, afirma que gravou vários momentos com tons diferentes para essa temporada final. “Tem a cena mais engraçada que eu já gravei na série toda. A mais emotiva e desafiadora também e temos uma cena onde temos, juntos, o maior número de personagens principais, que parece um filme de super-herói. ”

2. Mais batalhas épicas

A grande batalha entre Winterfell e o exército do Rei da Noite vem aí. O diretor Miguel Sapochnik, vencedor do Emmy por Battle of the Bastards, irá comandar um dos episódios.

Segundo a publicação será a sequência de batalha mais longa vista no seriado, foram 11 semanas de gravações, durante a madrugada, com temperaturas na casa dos 30 graus negativos

3. Arya em batalhas finalmente

A publicação afirma que Arya irá finalmente participar de uma grande batalha. A atriz Maisie Williams comenta “Eu pulei todas as cenas de batalhas ano após ano, o que é bizarro já que Arya tem treinado bastante.”

4. O aguardado último episódio

O nível de segurança foi grande, afirma o jornalista James Hibberd, ele conta que poucas pessoas da equipe de produção tinham acesso ao set durante as gravações.

O outro showrruner, Dan Weiss, comenta “Nós queremos que as pessoas amem. Significa muito para a gente. Nós passamos 11 anos nisso.”

A dupla de produtores sabe que o finale poderá dividir os fãs. “Nós sabemos que não importa o que fizermos, mesmo que for a melhor versão, um grupo de pessoas vai acabar odiando.”

Maiores detalhes do novo ano não foram divulgados.

Game of Thrones estreia sua temporada dia 14 de abril. As temporadas anteriores estão disponíveis no HBO Go.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales