4 coisas e muito mais sobre a segunda temporada de Stranger Things

Com a divulgação do trailer no Super Bowl e a capa da revista da EW temos finalmente alguma coisa sobre a trama da segunda temporada Stranger Things. A edição dessa semana da revista nos mostra um pouco do que esperar da nova temporada do drama de mistério sobrenatural.

Confira 4 coisas e muito mais sobre a segunda temporada.

  1. Dustin (Gaten Matarazzo) vai ganhar um novo animal de estimação do outro lado.

    Foto: Netflix
  2. Will (Noah Schnapp) foi infectado com alguma coisa durante o tempo que ficou no Mundo Invertido. As coisas que ele tem visto podem ser reais ou não. No teaser podemos ver ele “sonhando” com a invasão do monstro vermelho.

    Foto:Neflix
  3. A mãe de Will, Joyce (Winona Ryder), ainda quer manter a família junta. A personagem vai ganhar um novo interesse amoroso Bob, papel de Sean Astin. Ela quer garantir uma nova figura paterna para os filhos.

    Foto: Neflix
  4. Harper (David Harbour) quer manter os eventos da primeira temporada escondidos e vai fazer de tudo para manter as coisas embaixo dos panos.

    Foto: Netflix
  5. Mike (Finn Wolfhard) e sua irmã Nancy (Natalia Dyer) vão começar a temporada ainda meio para baixo devido a perda de pessoas importantes.
  6. Vamos ter novos personagens, como Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink) que são irmãos. Max vai andar com os meninos da gangue de Mike, Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin. Ela vai ser uma menina que os meninos vão ter uma quedinha. Billy vai ser um novo bad boy da área.
  7. Além de novos personagens crianças vamos conhecer o Dr. Owens, interpretado pelo ator Paul Reiser. Ele vai monitorar o laboratório e a comunicação entre nosso mundo e o Mundo Invertido.
  8. Os meninos vão a uma festa de Halloween fantasiados de Caça-Fantasmas. <3

Separamos um 4 Coisas sobre o teaser do Super Bowl que você pode ver aqui.

Leia mais sobre Stranger Things.