3ª temporada de The Handmaid’s Tale chega ao Brasil pela NET/NOW no próximo sábado, dia 15!

Numa aposta certa, a operadora NET e o NOW trazem a terceira temporada de The Handmaid’s Tale com uma janela bem menor do que nos outros anos.

A produção chega ao Brasil 10 dias depois de sua estreia no Brasil. Assim, no sábado, dia 15, o seriado estreia os três primeiros episódios do novo ano, com exclusividade para os assinantes da NET assistirem no NOW.

Após a estreia, os demais episódios serão liberados na plataforma do Paramount+ semanalmente, iniciando no dia 22 de junho. O acesso à plataforma pode ser feito pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis.

Para o terceiro ano, vamos acompanhar June (Elizabeth Moss) e a resistência contra o regime Gilead, enquanto eles lutam para ganhar vantagem. Impressionantes alianças, traições e uma jornada até o coração da Gilead irão forçar os personagens a escolherem um lado. Abençoada seja a luta.

No novo ano, teremos o retorno de Emily (Alexis Bledel) e também de Moira (Samira Wiley) que agora vive com o marido de June, Luke (O. T. Fagbenle) depois de conseguir ir para o livre Canadá.

Os personagens do Comandante (Joseph Fiennes) e a Sra. Waterford (Yvonne Strahovski) também marcam retorno no terceiro ano.

Christopher Meloni e Elizabeth Reaser são novos nomes para o elenco!

Você pode acompanhar a crítica da 1ª temporada da série aqui no Arroba Nerd.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales