Notícias Séries 

3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ganha novos personagens!

A Netflix anunciou hoje (19), via Deadline, que o novo ano de O Mundo Sombrio de Sabrina terá novos personagens!

Assim, entram para o elenco os atores Sam CorlettSkye Marshall e Jonathan Whitesell.

Retornam para terceira temporada, Kiernan Shipka, como Sabrina Spellman, Miranda Otto como a Tia ZeldaLucy Davis como Tia HeldaJaz Sinclair como uma amiga de Sabrina chamada Rosalind Walker, Michelle Gomez como Mary Wardell, Ross Lynch como Harvey Kinkle e Richard Coyle como Blackwood. 

Leia nossa crítica do O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 2 | Crítica

Roteirizada e com produção executiva de Roberto Aguirre-SacasaO Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Essa adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos bruxos.

Assim, o trio se junta ao elenco. Sam Corlett (o terceiro da foto) será Caliban um jovem misterioso que se denomina o Príncipe do Inferno e irá disputar o trono do lugar com Sabrina. Segundo a descrição faíscas entre os dois devem rolar.

Skye Marshall será Mambo Marie uma sacerdotisa voodoo que irá cruzar caminhos com Prudence e Ambrose. Já Whitesell será Robin, um jovem que chega em Greendale junto com um carnaval e que desenvolverá sentimentos por Theo.

O Mundo Sombrio de Sabrina retorna em 24 de janeiro.

Postagens relacionadas