3ª temporada de Mr. Robot estreia em outubro, com exclusividade, no SPACE

SPACE exibe a partir do dia 12 de outubro, com exclusividade, a 3ª temporada do seriado Mr. Robot, que traz o ator Rami Malek na pele do hacker Elliot.  O episódio de estréia, que leva o nome de ‘power-saver-mode.h’, será exibido à meia-noite, no horário de Brasília.

O produtor executivo Sam Esmail, afirmou que a terceira temporada é sobre Elliot tentando dar um passo para trás e lutar contra os personagens que estavam usando ele. O chefão da série também afirmou que Tyrell Wellick irá voltar em grande estilo nesse novo ano e que teremos explicações sobre o que o antigo executivo da E. Corp estava fazendo quando desapareceu, segundo Esmail o personagem é uma grande peça do jogo.

A nova temporada terá 10 episódios que começaram a serem gravados em Abril na cidade de Nova York. O produtor executivo e roteirista Sam Esmail retorna para a direção também. As novidades por enquanto ficam com o Bobby Cannavale que fará uma participação especial como Irving, um vendedor de carros usados. Já o BD Wong que fazia participação especial na série como o personagem WhiteRose, líder do Dark Army a organização de hackers chinesa agora participará da maioria dos episódios pois estará no elenco fixo.

Mr. Robot retorna para sua terceira temporada no dia 12 de Outubro pelo canal SPACE aqui no Brasil, apenas 24 horas depois da exibição nos Estados Unidos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.