3ª temporada de Marvel – Demolidor será um retorno à sua forma

Durante o TCACindy Holland, Vice Presidente de Conteúdo Original da Netflix, falou sobre o que esperar da 3ª temporada de Marvel – Demolidor, que não vemos desde o fim de Marvel – Os Defensores, mas que em sua 2ª temporada teve os seus devidos problemas para serem trabalhados.

A grande questão foi o tempo de produção e lançamento de Os Defensores, pois teríamos que fechar todas as questões das séries, então todos os atores deveriam estar disponíveis“, disse Holland aos jornalistas. “Não temos problemas com esta temporada de Demolidor, eu a acho fantástica, é um retorno real a sua forma, no meu ponto de vista“.

Todas as filmagens principais da 3ª temporada foram encerradas em maio com Erik Oleson, o novo showrunner, à frente. Rumores indicam que a nova temporada tem inspiração na clássica trama A Queda de Murdock, de Frank Miller e David Mazzucchelli.

Retornam à Marvel – Demolidor Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D’Onofrio, Wilson Bethel, Jay Ali e Joanne Whaley. A série é desenvolvida por Drew Goddard com Erik Oleson como showrunner e produtor executivo.

Marvel – Demolidor deve estrear no final do ano, ou início de 2019. Marvel – Punho de Ferro chega à Netflix em 7 de setembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.