3ª temporada de Love será a última e chega a Netflix em Março!

Depois que a Netflix estreou no começo desse ano o segundo ano de Love, comédia sobre relacionamento criada por Judd Apatow e estrelada por Paul Rust e Gillian Jacobs, o serviço de streaming tinha já anunciado que a série também estava renovada para a 3ª temporada.

Co-criada e escrita por Apatow, Rust e Leslie Arfin, Love é sobre Gus (Rust) e Mickey (Jacobs) e como eles conduzem a alegria e humilhações da intimidade, comprometimento, e outras coisas que sempre esperavam evitar.

Mesmo sendo a primeira renovação da série, já que a série Love foi solicitada já com duas temporadas garantidas pela Netflix, essa semana foi anunciado que a série termina nessa temporada que estreia na Netflix em Março de 2018. “Eu estou muito empolgado sobre a terceira temporada de Love. Eu acho que é a nossa temporada mais adorável, engraçada e vai terminar nossa história de uma bela forma.” Afirma Apatow.

O produtor também liberou um cartaz do filme que você pode ver aqui:

March 9, 2018 is the date the final season of @loveonnetflix returns. Find out if they find love!

Uma publicação compartilhada por Judd Apatow (@juddapatow) em

Brent Forrester e Dean Holland também são produtores executivos. Love é produzida pela Apatow Productions e Legendary Television.

Love tem suas primeiras duas temporadas na Netflix e sua última temporada estreia em 9 de Março.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales