3ª temporada de Desventuras em Série será a última, confirma ator!

O ator Neil Patrick Harris confirmou que a 3ª temporada de Desventuras em Série será a última! A informação foi liberada pelo ator em entrevista para a revista TV Guide. O novo ano da produção da Netflix, chega em Março já renovada para o seu terceiro e agora último ano.

Assim, devemos finalizar a jornada dos órfãos Baudelaire no terceiro ano a medida que eles tentam se livrar do Conde Olaf (Neil Patrick Harris) que parece estar ainda mais astuto do que nunca e com novos aliados para a segunda temporada.

Segundo Harris, eles estão trabalhando com a idéia de três temporadas. O ator afirma que “nós estamos intencionalmente sendo bem fiéis e leais com os livros. Nós adicionamos personagens que não estão nos livros….(…) mas para grande parte da série estamos seguindo a estrutura que já existia.”

O produtor executivo Barry Sonnenfeld em entrevista para a revista EW, anteriormente, afirmou que o novo ano vai ter mais ação e as coisas vão ficar mais sombrias e tristes. A segunda temporada de Desventuras em Série será composta pelos livros Inferno no Colégio Interno, O Elevador Ersatz, A Cidade Sinistra dos Corvos,  O Hospital Hostil e O Espetáculo Carnívoro.

O novo ano vai começar exatamente onde a primeira temporada parou, e no episódio 2×01 vamos acompanhar Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) na Escola Preparatória de Prufrock, onde o trio de irmãos esperam para encontrar um novo guardião, lá eles conhecem uma colega de turma, Carmelita Spats (Kitana Turnbull) que pode ser vista na imagem na nossa galeria.

Nos próximos episódios focados nas aventuras das crianças a trama será baseado no livro O Elevador Ersatzonde conhecemos Esmé Squalor (Lucy Punch) uma conselheira financeira que é apaixonada por artes e que vai cair nas garras do Conde Olaf e que na imagem abaixo está disfarçado de um comprador europeu de arte chamado Günther.

A nova temporada chega na Netflix 30 de Março e você pode ler nossas reviews do primeiro ano aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales