3 novos curtas de Marvel Rising são anunciados, incluindo um para Shuri

Depois do sucesso com as animações no projeto Marvel Rising, a Marvel Animation anunciou mais 3 animações baseados neste universo. A última animação anunciada foi Marvel Rising: Heart of Iron, agora a Marvel anunciou mais 3 projetos, incluindo um focado em Shuri, irmã de T’Challa, o Pantera Negra.

Os próximos curta-metragens são Marvel Rising: Battle of the Bands, Marvel Rising: Operation Shuri e Marvel Rising: Playing With Fire.

O curta Marvel Rising: Heart of Iron mostrará a estudante Riri Williams (Andi Mack) sendo obrigada a entrar em ação quando a Kree Hala sequestra seu melhor amigo. Inspirada por Toni Stark, ela construirá uma armadura e canhões de plasmas e entrará em ação como a Coração de Ferro.

Marvel Rising: Batle of the Bands é focado em Ghost-Spider em uma animação de 22 minutos. No dia da competição “Batle of the Bands” em que Gwen participaria, um misterioso ataque força ela e os Guerreiros Secretos a investigar. Poderão eles salvar a cidade e Gwen ir ao concerto a tempo?

Marvel Rising: Operation Shuri introudzirá Shuri ao universo de Marvel Rising em um especial de 22 minutos. As vidas dos Guerreiros Secretos viram de pernas para o ar quando eles encaram sua última missão: sair com Shuri, a Pricesa de Wakanda, e mostrar a ela como é ser um adolescente normal. Mas nada é normal quando você está lidando com uma das pessoas mais inteligentes do planeta.

Marvel Rising: Plaing with Fire é estrelada por Inferno. Em um especial de 44 minutos, Inferno tem seus poderes roubados por um jovem e poderoso vilão e assim os Guerreiros Secretos terão que lutar contra o novo inimigo e ajudar seu amigo. Mas Inferno irá querer seus poderes de volta? Enquanto isso, America Chavez aprende uma lição sobre amizade e família com sua colega Miss Marvel.

Confira o trailer:

Marvel Rising: Heart of Iron tem roteiro de Margaret DunlapMarvel Rising: Battle of the Bands e Marvel Rising: Operation Shuri tem roteiro de Mae CattMarvel Rising: Playing With Fire tem roteiro de Danielle Wolff.

A série Marvel Rising contam com a produção executiva de Joe QuesadaDan BuckleyCort Lane e Eric Radomski; Stan LeeSana Amanat e Marsha Griffin são co-produtores executivos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.