3 Formas de Amar encerra temporada no Teatro Augusta

Após três semanas de sucesso, o espetáculo 3 Formas de Amar , protagonizado pelos atores Diego Biaginni, Thalyta Medeiros e Tiago Pessoa, realiza neste final de semana, sábado e domingo, as últimas apresentações de sua temporada, no Teatro Augusta (Sala Paulo Autran).

A peça, que já foi vista por mais de 30 mil pessoas, conta a história de três pessoas, três possibilidades, três desconhecidos que se deparam com um convívio permanente. Com a divisão de um mesmo espaço e a lida da individualidade de cada um, percebem o surgimento de uma nova amizade. Nessa tripla relação, carregam dúvidas e questionamentos em relação aos sentimentos que despertam pelo outro. Amor, ciúmes, desejo e carinho fazem parte do universo desses jovens que ainda estão em busca de seu próprio conhecimento e aceitação. Um jogo de conquistas movido pela emoção, onde se despem do preconceito e encaram as diferenças de uma forma natural bem e humorada.

Uma comédia deliciosa, onde o maior atrativo é o amor e como pessoas podem se apaixonar pelas outras, independente de sexo, religião, cor, idade e etc. O público encontra grande identificação com a peça, pois as situações estão bem próximas do seu cotidiano, como: quem nunca se apaixonou por um amigo, quem nunca teve que dividir um apartamento ou o quarto com um irmão, e ter que lidar com as manias, invasões de privacidade, quem nunca se deparou com conflitos próprios, sobre amor, sexualidade e desejos…

O espetáculo é livremente inspirado na obra Threesome, de Andrew Fleming.

Serviço

Local: Teatro Augusta (Rua Augusta 943, Consolação)
Data: 29 e 30 de outubro (sábado às 22h e domingo às 20h)
Duração: 70 min
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$50,00 (inteira). Aceita cartões.
Informações: (11) 3151 4141