2K anuncia que os servidores de Evolve serão desligados

A 2k Games confirmou através de um comunicado que em setembro deste ano vai desligar os servidores do jogo Evolve, atingindo em cheio a versão Evolve Stage 2, o modo free-to-play. Entretanto o modo multiplayer para quem possuir a versão original Legacy Evolve continuará funcionando, assim como os itens adquiridos. Vale dizer que com o desligamento dos servidores, também se vão os placares, ranking, distintivos e tudo relacionado.

A partir de julho, de acordo com o comunicado, os pacotes de moeda virtual serão removidos de Evolve Stage 2 e não estarão mais disponíveis para compra. Portanto se você tem a versão Legacy e pretendia adquirir algo, a hora é agora.

Para quem não se lembra, Evolve foi destaque na E3 de 2014 e gerou muita hype. Chegou até a ganhar o prêmio de melhor jogo da Gamescom 2014. Mas o jogo FPS que colocava você e mais três amigos lutando com um monstro que era controlado por um quinto jogador, acabou morrendo na praia. Faltava conteúdo, objetivos, profundidade e principalmente carisma.

E com o fiasco inicial, aproximadamente 1 ano depois do lançamento oficial, tentaram dar novo fôlego ao jogo com o lançamento de um modo free-to-play: Evolve Stage 2. Mas já era tarde demais.

Os servidores dedicados serão desligados no dia 3 de setembro de 2018, portanto se você quiser experimentar uma partida de Evolve Stage 2 ainda dá tempo.

Erick Cartman

Meu nome é Erick (Também conhecido como Erick Cartman), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me seguir no Twitter para trocar uma ideia: @Erick_Cartman