2ª temporada de Outsiders chega ao Crackle

Sucesso de audiência nos Estados Unidos, a 2ª temporada de Outsiders chega ao Crackle, serviço on-demand da Sony Pictures Television, com os dois primeiros episódios disponíveis no dia 02/02, e um novo chegando toda sexta-feira.

A série é estrelada por Joe Anderson (Across The Universe), David Morse (À Espera de um Milagre), Ryan Hurst (Sons of Anarchy e Bates Motel), Thomas Wright (Top of the Lake), Gillian Alexy (The Americans), Kyle Gallner (American Sniper) e Christina Jackson (Boardwalk Empire).

A história mostra como um grupo de pessoas se isolaram da sociedade para dar início a uma comunidade no topo de uma montanha. Após a suposta morte do líder, Big Foster, ao fim do primeiro ano, a nova temporada mostra a ascensão sob pressão de G’Win à liderança, enquanto ela e todo o Clã Farrell encaram as piores ameaças já enfrentadas por eles, não apenas do mundo exterior, mas também dentro da própria sociedade. Enquanto isso, Asa Farrell, a ovelha negra que ousou sair da montanha em uma tentativa vã de uma vida normal, deve tentar preservar a comunidade volátil da qual ele tentou tanto escapar.

A primeira temporada completa de Outsiders também pode ser vista no Crackle. O serviço está disponível em todo o Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.