2ª temporada de O Escolhido estreia em novembro

A Netflix revelou que a 2ª temporada da série nacional O Escolhido chega ao serviço em novembro.

Na trama acompanhamos três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se vêem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.

O elenco que retorna ao show inclui Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins. Giselle Itié se junta ao elenco original nesta temporada.

Michel Tikhomiroff retorna como diretor geral, além de produtor executivo, ao lado de João Daniel Tikhomiroff.

Carolina Munhóz e Raphael Draccon também retornam como coprodutores executivos e escritores, dando continuidade à adaptação criada para a primeira temporada.

A segunda temporada da série, cheia de ganchos e mistérios, terá 6 episódios de 45 minutos cada, produzidos pela Mixer Films para a Netflix.

Você confere aqui nossas impressões de O Escolhido

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.