2ª temporada de FEUD será focada em relacionamento de Diana e Charles

Faltando uma semana da estreia Feud nova série antológica de Ryan Murphy para o FX a produção já foi renovada para uma segunda temporada que terá como tema o relacionamento conturbado entre Diana e Charles. 

Em Feud: Diana and Charles, Murphy vai contar com o roterista Jon Robin Baitz (Brothers & Sisters, ABCpara escrever os 10 episódios dessa segunda temporada. Diana e Charles se casaram 1981 num casamento digo de Contos de fada onde todos os preparativos foram expostos para mundo. Mas por trás desse relacionamento o casal sofreu com a exposição da vida deles para o mundo com traição de ambos os lados. Em 1996 os dois finalizaram o processo de divórcio e um ano depois Diana morreu em um trágico acidente de carro aos 36 anos. O casal deixou 2 filhos os Principe William e Harry. Charles casou novamente com Camila Parker.  Já podemos pedir Sarah Paulson como Diana?

Para a 1a temporada de Feud, intitulada FEUD: Bette And Joan, vamos conhecer a história de rivalidade entre Bette Davis e Joan Crawford!  A produção para o canal FX terá 8 episódios que devem estrear já em Março. No Brasil a série será exibida pela FOX Premium com estréia no domingo, 12 de Março.

Em 1962, Davis e Crawford se encontraram para fazer um filme (O Que Terá Acontecido a Baby Jane?) juntas e assim tentar darem uma melhorada na carreira já em decadência. Tivemos a confirmação que as atrizes Kathy Bates, Molly Prince e Sarah Paulson entraram para o elenco da 1ª temporada.

No elenco teremos os atores Alison Wright (Pauline, uma assistente), Sarah Paulson (como Geraldine Page), Catherine Zeta-Jones (Olivia de Havilland), Stanley Tucci  (Jack L. Warner), Judy Davis (Hedda Hopper), Alfred Molina (Robert Aldrich).