2ª edição do Cine Birita é alternativa de entretenimento pós-eleitoral

A 2ª edição do Cine Birita acontece no domingo dia 7 de outubro no Zero 11 SP Bar. O projeto tem como objetivo fazer um circuito permanente de exibição de curtas-metragens independentes em bares, sempre com entrada gratuita.

Para esta sessão, foram selecionados cinco filmes:

Lugar de Quê?

Cinco pessoas são convidadas a responder sobre o lugar delas no mundo. Filmado em Estúdio de Cinema, esta tarefa se torna estranha quando há uma postura ambígua na relação entre a diretora e os entrevistados. – Direção de Karina Orquidia.

A Estranha Velha que Enforcava Cachorros

Inspirado no conto Pio Oficio, do escritor amazonense Carlos Gomes, retrata a relação de um homem com uma estranha beata, em uma pequena trama que envolve um imaginário fantástico. – Direção de Thiago Morais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora se Vira, Meu Bem

O filme, baseado nos textos de Lígia Gomes, mãe da diretora, traz o fluxo de pensamentos da personagem, que questiona a origem do sofrimento. A dor sempre acompanhou o ser humano, e cada indivíduo aprende a usar esse termo através de suas experiências anteriores. – Direção de Elisa Aleva.

Love Frames

Um criador desenha a garota perfeita de seus sonhos e ela se torna real. Com o tempo ela toma controle de seu lápis e se volta contra ele. Agora o mesmo precisa retomar o controle sobre sua criatura antes que seja tarde demais. – Direção de Gustavo Santos.

As exibições começam pontualmente às 19h30, mas a casa já estará aberta desde as 17h.

Os realizadores que quiserem submeter seus curtas para edições futuras só precisam preencher este formulário: https://goo.gl/forms/ew2VAxPiKDz5aaoY2.

SERVIÇO

Cine Birita
Onde: Zero 11 SP Bar | Rua Peixoto Gomide, 155 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Quando: 7 de outubro
Horário: A partir das 17h, exibição dos filmes pontualmente às 19h30
Ingresso: Entrada gratuita
Evento: https://www.facebook.com/events/151216999152538/

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.