2 Superman? Tyler Hoechlin e Brandon Routh usarão a capa escarlate na crise do Arrowverse

E começam a sair mais detalhes sobre a Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse. Tyler Hoechlin já é o Superman da linha oficial de Supergirl há algumas temporadas, e Brandon Routh é o Ray Palmer, o Elektron, em DC’s Legends of Tomorrow, mas o multiverso trará surpresas…

Assim como tivemos dois Flash em “Arrowverse: Elseworlds” para combater o Monitor, agora é a vez de termos Brandon Routh retomando o seu papel de Clark Kent/Superman, visto em Superman Returns, de 2006. Maiores informações é esperada durante o painel do universo na SDCC 2019.

Não se sabe em que episódio de “Crisis on Infinite Earths” isso acontecerá, lembrando que o evento se passará por 5 episódios…

Continuando a divulgação das séries da DC, a The CW liberou essa imagem com Batwoman, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow, Supergirl, Arrow e Black Lightning, mesmo que este não faça parte do chamado Arrowverse.

[Atualização] Segundo o site Heroic Hollywood, Brandon Routh irá interpretar a versão do Superman das HQs de O Reino do Amanhã.

Confira a sinopse da HQ:

Em um futuro não muito distante, a Terra se tornou o reino dos super-heróis. Infelizmente para os habitantes não tão poderosos do planeta, estes “heróis” vêm se tornando cada vez mais irresponsáveis e destrutivos, colocando em risco a sobrevivência do mundo inteiro. E para piorar a situação, o único ser que pode devolver o bom-senso a essa raça de novas e irascíveis divindades, o envelhecido Superman, se aposentou e se recolheu há anos.

Sobre essa premissa básica, o roteirista Mark Waid e o premiado ilustrador Alex Ross construíram Reino do Amanhã, uma das HQs mais marcantes e relevantes da década de 1990, que explora o moderno mito do super-herói de forma nunca antes vista.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.