2 Broke Girls | 6×22 – And 2 Broke Girls: The Movie [Series Finale]

E chegamos ao final da 6ª temporada de 2 Broke Girls e para variar elas estão quebradas, mas com um bar com sobremesas para gerenciar e ambas namorando… As coisas mudaram, mas o azar nos negócios e no dinheiro segue firme e forte, e o problema da temporada é exatamente esse, não haver uma mudança significativa, mesmo que o bar esteja indo bem.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio circundou a pré-estreia do filme de Caroline e tudo foi ao redor dela, desde a escolha da roupa até o fato de nenhum drama poder ser maior que o dela. Típico de Caroline e seu grande umbigo, mas souberam fazer disso uma grande piada, principalmente dentro da limousine com Max e Bobby. Os dois, mesmo com a loira tentando pegar para si o destaque, acabam se sobressaindo com o com certeiro para a situação.

Dois momentos são importantes para o que pode render da série. Um é Caroline e Max pedindo as contas do restaurante de Han e o outro é um pedido de casamento… E não é de Bobby a Caroline.

Com a pré-estreia, Caroline precisou de uma roupa e acabou conseguindo uma de $10.000 dólares e isso depois de pedir as contas do restaurante, só que a questão é que ela consegue destruir o vestido e ficar seminua no tapete vermelho. Para te salvar, han empresta a grana, o que faz elas voltarem as condições anteriores.

O pedido casamento partiu de ninguém menos que Randy! Isso aí, o gostosão namorado de Max reaparece para o lançamento do filme e a surpreende com a ideia de mudar para Nova Iorque e a abertura de seu escritório na cidade. O mais engraçado é que Randy e Bobby tem uma rivalidade pois o advogado tirou a mãe e a irmã de Bobby de um reality show por serem malucas demais.

Sophie e Oleg foram engraçados tentando transformar Barbara em uma estrela de cinema e confesso que a chegada da bebê trouxe uma boa dinâmica para o casal. Já Han nesta temporada conseguiu ficar mais próximo dos outros, teve alguns bons momentos, mas precisa de mais espaço para evoluir, assim como Earl, que sempre fica esperando algumas boas escadas de Max para ter bons momentos.

Torcendo para que 2 Broke Girls tenha um melhor desenvolvimento no próximo ano, e se tiver um, pois a CBS ainda não se pronunciou sobre a série das garotas quebradas.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 0,0

[ATUALIZAÇÃO 12/05] E com saldo zerado as meninas se despedem, pois a CBS decidiu por não renovar a série para sua 7ª temporada…