2 Broke Girls | 6×21 – And the Rock Me On the Dais

Finalmente a trama do filme de Caroline e Max volta a cena em 2 Broke Girls e nada melhor do que muita confusão na coletiva de imprensa envolvendo os atores. Foi delicioso ver os personagens se encarando, mas foi um pouco arrastado, mas pelo menos tivemos Andy Candy de volta para bater de frente com Bobby.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Clichê de seu início, com a cama caindo sobre Caroline e Max no melhor estilo Os Trapalhões, até o final com Andy falando de seu helicóptero e todas as suas posses, a série abusou de si mesma a todo instante, incluindo trazendo os personagens do filme para confrontar os personagens da série, gerando momentos constrangedores, tanto para legal quando para ruim.

O melhor de todos para mim foi ver SophieEarl descobrindo que no filme eles foram unificados na personagem de Pearl. Earl ficou interessado na atriz, enquanto Sophie só queria buscar uma forma de se ver de verdade, pois temia que Pearl roubasse seu jeito. Outro encontro bacana foi de Oleg e sua contrapartida no filme, o que quase gerou um sexo a três dos dois com Sophie. E só ri de Han descobrindo que será uma garota de 11 anos e ficou nisso…

Toda a questão da coletiva foi trazer Andy de volta e mostrar a Caroline que ela está muito bem com Bobby, o que foi sem sal e o retornar a trama do filme esquecida há um tempinho… Fora isso, o melhor de tudo foi ver Max tendo que consolar a atriz que a interpretará no filme, pois a menina perdeu o rumo da própria vida ao fazer um laboratório para ser Max.

Nos resta esperar o que sairá da sessão do filme e torcer para que mostrem momentos do filme com os atores fazendo uma versão ainda mais exagerada das 2 Broke Girls, pois a série precisará de uma agitada em sua season finale

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 9.999,72