2 Broke Girls | 6×20 – And the Alley-Oops

2 Broke Girls segue com suas tramas sem sal e completamente avulsas… Elenco e personagens são ótimos e não me canso de falar e elogiar isso na série, mas infelizmente os roteiros estão fracos, e as piadas de humor politicamente incorreto não salvam as coisas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ficamos um episódio inteiro discutindo a paixão em cima do boliche e com pouca coisa realmente boa. Os excessos de Caroline para o fato de não curtir boliche e depois os mal entendidos foram bem mais ou menos. Só gostei mesmo que finalizaram a história com ela jogando e errando tudo, e até achei que seria surpresa ela fazer um strike, mas não, era Max causando e derrubando os pinos.

Os melhores e bizarros momentos ficaram para Oleg e Sophie tendo certeza de que Barbara é uma bebê idiota, para depois vê-la invadindo uma máquina de pegar bichinhos através de uma garra. Novamente são as piadas e tiradas quem nos empolgam e não o roteiro em si que envolva a situação.

Trouxeram HanEarl, mas ficam apenas como escalada para a piada, suas histórias não andam, assim como a dos outros personagens. A série continua divertida? Sim, mas precisa ir além de tudo isso para se manter interessante.

Para mim, se continuar assim a série tem prazo de validade e está quase chegando e se passar será uma pena pelo elenco e personagens… Acredito que 2 Broke Girls pode se salvar ainda.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 7.836,72