2 Broke Girls | 6×19 – And the Baby and Other Things

Mais um episódio gostoso de se assistir, mas sem mostrar a que realmente veio. Estão desenvolvendo mais da relação de Caroline e Bobby e isso não é ruim, o problema são os personagens secundários que 2 Broke Girls acaba apresentando… A mãe dele e sua irmã Denise são bem sem sal.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Foi legal colocarem Caroline brigando pela primeira vez com o namorado e então dizendo “eu te amo”, e a forma que isso foi feito foi bonitinho, mas sei que a série gosta de trazer o exagero e ao colocar Denise como entrona, trocando a mãe pelo trabalho no bar e depois colocando Caroline em situação desagradável foi… Sei lá… Ok, mas faltou algo.

Sorte que tivemos Max e Han indo atrás de Jessica, a ex de Bobby, o que rendeu momentos melhores, como os dois tendo que provar que eram um casal e trocar um selinho. As caras de bocas de Max foram sensacionais! Tudo isso para no fim descobrirem que Baby era o gato que Jessica e Bobby tinham, e não um bebê de verdade. Sempre legal ver Max sendo superprotetora com Caroline.

E lógico, tivemos Sophie e Oleg procurando um programa de televisão mais interessante que Santa Clarita Diet e a versão pornô de Game of Thrones, aí acabam achando a delícia de novelão que é a vida de Caroline. Eles comentando os momentos de discussão dela com Bobby e sua família foi melhor do que a trama deles em si.

Vamos ver o que nos aguarda para a reta final de 2 Broke Girls, mas somente o elenco tem me feito divertir com a série, pois as tramas estão bem sem sal, sorte que ainda fazem bastante graça com o politicamente incorreto sem ser ofensivo.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 6.922,54