2 Broke Girls | 6×18 – And the Dad Day Afternoon

Ganhando um dinheiro com o seu bar de sobremesas, as meninas de 2 Broke Girls agora focam nos seus dramas particulares, deixando um pouco de lado o desespero por grana, e o melhor, conseguiram encaixar perfeitamente Han em uma jornada bem inusitada… Será que veremos mais do passado de Max? Complicado.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Foi legal ver Han finalmente rebatendo as críticas, mesmo que não adiante muito, e o melhor foi descobrirmos que Max é quem mais mexe com ele, tanto que ele deixa claro que não fala sobre Caroline com seu terapeuta. E assim ele expõe que Max precisa é conversar com o seu sumido pai para resolver todas as suas pendências…

Como não anunciaram nada sobre participação especial, sabia que não seria dessa vez que veríamos o pai dela, mas gostei da forma como colocaram Han para trabalhar e descobrir tudo sobre ele, e como Caroline se esforçou para puxar para si os louros de tal conquista. E nada como uma viagem com esse grupo excêntrico para nos fazer rir.

Earl conseguiu se encontrar em uma versão mais nova e o fazer largar o caixa… Sophie esteve normal, e ri com ela entrando em um restaurante diferente e ninguém fazer festa para ela, mas o melhor foi ver a voz sexy de GPS de Oleg e o desejo de todos em saber como ela gemeria quando chegasse ao ponto desejado. Confesso que até eu fiquei curioso…

Lógico que Max ficou sem jeito, mas entrou na deles, e lógico que nada do pai aparecer, só que até o fim da temporada devem trazer alguém até o bar delas e resolver as coisas. Bacana que 2 Broke Girls quer desenvolver esse lado, e bem que poderiam ver mais de Caroline e seu pai também.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 6.475,54