2 Broke Girls | 6×17 – And the Jessica Shmessica

Quando você acha que já viu de tudo na série, 2 Broke Girls traz uma família completamente maluca para que Caroline tente conquistar, afinal, Bobby é seu novo namorado e ela quer agradar a sogra. A história da festa e como o povo do restaurante se intromete quando houve a palavra foi bem bacana, mas a trama terminou de forma sem sal e apressada…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Gosto de Bobby e Caroline juntos, mas os exagerados de namorados super fofos já cansaram, mesmo que seja ótimo Max zombar deles. A ida até a casa dele foi hilária, pois Max não esperava algo tão grande, muito menos uma poltrona com TV gigante na sala, só que o problema foi a descoberta de que Jessica, ex-namorada de Bobby vive por toda a casa, principalmente na mãe e nas irmãs de Bobby. Pobre Caroline.

Com muitas piadas sobre Caroline precisar superar a memória da ex de seu atual, a trama se encerra rápido com Max dando uma forcinha. A graça ficou toda em cima dos exageros da família disfuncional de Bobby, mas também pela presença dos amigos das garotas.

Sophie foi hilária e Oleg sempre sexual encaixou bem na questão dele ser um ponto de “desequilíbrio” em cima da sogra de Caroline. Han e sua paixão pela irmã de Bobby poderia ser melhor explorada, mas foi de Earl e seu sono de roncar na poltrona, ou o sonho de corrida que me fez realmente rir.

Fico no aguardo por melhores momentos para 2 Broke Girls, que vai chegando aos últimos episódios sem um que realmente fique na memória, fazendo a série entregar um arroz com feijão bem sem sal.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 5.672,72