2 Broke Girls | 6×16 – And the Tease Time

Mais um episódio de 2 Broke Girls lidando com as consequências do término de relação de Max e Randy, e foi até legal ela querendo se mostrar se afastando de sexo e aproximando-a de Han, ao mesmo tempo que Caroline volta a ativa com Bobby.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Todo o drama em cima do 3º encontro e como ele significa sexo foi bem abordado e mostrou com bom humor como cada personagem lidam com isso. Impossível não rir de Oleg e Sophie comparando os outros a freira por só transarem no 3º encontro, ou com Gavin comparando o 3º encontro dela com o 1º de casal gay.

Caroline travada e Bobby pensando em algo romântico, grande e exótico, como um jantar em um restaurante marroquino, mostra bem a sintonia dos dois e estou curtindo, mas não sabemos até onde os roteiristas irão levar a situação. Não me apego a casais envolvendo Max e Caroline.

Curti a aula de burlesque de Rita, que trouxe a sensualidade de Sophie e de Caroline, e colocando Max irritada por querer esquecer o seu lado sensual e focar no golfe com Han, mas achei bem mal aproveitada…

Sempre ressalto como 2 Broke Girls tem ótimas sacadas e sabe trabalhar com suas personagens, piadas de politicamente incorreta e muita sensualidade, o elenco é ótimo, mas tem faltado um “Q” a mais para as tramas…

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 4.500,00