2 Broke Girls | 6×15 – And the Turtle Sense

2 Broke Girls segue focando no relacionamento de Caroline e Bobby e confesso que me agradou bastante, principalmente por resolverem deixar Max resolver as coisas sozinha no bar. E o que foi Han e seu robô e a referência de Star Wars de Earl?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A série já não é a mesma e está sendo conduzida de forma lenta e cansativa, mas por conta da graça de seus personagens, elenco e piadas, continuo firme e forte acompanhando as peripécias dessas garotas.

O encontro de Caroline e Bobby é sem sal, eles vão para o cinema, conversam o tempo todo e a única coisa que sinto é uma agonia e vontade de gritar para eles calarem a boca. Nem mesmo Sophia e Oleg salva a situação, que foi concentrada no fato de Caroline querer saber como Max está lidando com o bar.

No bar Max recebe garotas de uma fraternidade e é isso… As meninas é tudo o que Max não gosta, ou seja, um monte de Carolines… Esperava um pouco mais, e a conclusão é que Max aprendeu a contornar a situação, para a felicidade de Caroline.

Agora é esperar por um novo encontro de Caroline e Bobby.

Han fugindo de seu R2 foi hilário, assim como Sophia e Oleg levando marmita para o cinema no carrinho de Barbara.

2 Broke Girls agora é esperar que algo aconteça e tire por alguns momentos ela da mesmice.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 3.158,00