2 Broke Girls | 6×14 – And the Emergency Contractor

​2 Broke Girls finalmente terminou sua road trip e Maroline​ e Cax estão de volta a rotina insana de sempre… Agora Caroline tem um interesse romântico que a faz até perder as palavras, e confesso que achei bonitinha a forma como Bobby (Christopher Gorham, Once Upon a Time) adentrou a história.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Bobby é construtor e finalizou as obras para o bar das garotas e já chegou estremecendo o coração de Caroline, enquanto finalmente deram um final para Max e Randy. Não que eu quisesse que eles terminassem, mas prolongaram demais.

Do fim do relacionamento deles, ao menos neste episódio, só foi bacana pelos momentos de Randy no hospital e as enfermeiras abusando de seu corpão, com direito a banho de esponja e ficar sem camisa, mesmo que ele só tenha quebrado a perna.

Se uma está bem no amor, a outra nem tanto… Vamos ver por quanto tempo irão levar essa trama, uma vez que elas nunca ficam muito tempo com alguém.

Impossível não rir de Earl, Han esteve ótimo recebendo as garotas, e Oleg já fica mais contente por ter mais gente para Sophia ficar em cima. E falando nela, amei a história do grupo de mães que só querem ficar longe das crianças por um tempo.

2 Broke Girls já começa retornar ao seu normal, focando no desenvolvimento do bar das garotas e no cotidiano delas em se manter ao menos com as portas abertas, assim como o restaurante. Agora é ver quais os próximos passos a serem dados.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 2.484,00