2 Broke Girls | 6×13 – And the Stalking Dead

E como não amar o título deste episódio e os zumbis de Caroline e Max? Homenagem a The Walking Dead em 2 Broke Girls, mas que poderiam ter abusado mais. Valeu por ver Kat Dennings falando de Natalie Portman, com quem trabalhou na cinessérie Thor. 2 Broke Girls sempre ácida e politicamente incorreta, o que amamos demais!

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A chegada das meninas ao Texas sempre fazendo a stalker para cima de Randy foi sem sal. Gostei deles colocarem-nas para trabalhar como figurante em um filme de zumbi, as piadas e referências, mas ficou nisso. Ri com Caroline e seu zumbi, ou com o zumbi sexy de Max, mas toda a maquiagem serviu para escondê-la de Randy e ela se tocar que precisa deixá-lo seguir em frente.

Uma decisão difícil, Randy assumiu seus sentimentos para o cliente que ele precisa ajudar a controlar a raiva, mas um momento complicado para os dois namorados. Para mim é bom que já termina essa trama, que já se prolongou demais essa viagem, sobrando para Han as dificuldades de gerenciar um restaurante sem funcionários.

Sempre são certeiros no timing de Earl, mas a história da bebê Barbara tem tomado conta dos momentos em Nova Iorque. Oleg que ser um pai perfeito, mas Sophia usa a bebê para ele ser mais “machão” e fazer os serviços, como colocar a porta no bar das meninas. Estão usando o tempo longe delas para consertarem as coisas e fazerem graça com alguns momentos. Por sorte estão levando bem a história da paternidade de Sophia e Oleg.

2 Broke Girls fica bem perdida em suas tramas e vale mais pelo elenco e pelas piadas e o humor ácido, pois a trama em si já está desgastada…

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 484,00

Nota do Crítico: