2 Broke Girls | 6×12 – And the Riverboat Runs Though It

Sashay Away!

O retorno de 2 Broke Girls veio com a presença de Rupaul, mas nem isso serviu para manter interessante a trama. Foi bacana ver mais dos outros personagens, só que faltou um algo mais. Sei que não dá para esperar muito da comédia, mas está ficando cansativa, pois repetitiva ela sempre foi.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Então vamos lá!

Caroline e Max ficaram perdidas ao serem jogadas do monomotor, afinal, o piloto nunca pisaria no Texas. Assim elas precisam encontrar maneiras e caronas para irem até o outro estado e nessa jornada elas tem até o cartão clonado. A questão é que logo elas são jogadas como garçonetes de um barco no rio Mississipi.

A trama então é mostrar elas como garçonete, e elas dão graças por não ser no Hooters, e logo arrumam confusão e são expulsas do barco. Em um mercadinho acabam encontrando Rupaul que as leva até o Texas…

Enquanto isso Han, Sophie, Oleg e Earl se aproveitam de Chestnut para conseguir uma grana. Faltou um pouco mais de aprofundamento nisso, por mais que serviu para deixá-los atento aos dramas das meninas enquanto viajam.

Assim, 2 Broke Girls fica na mesma e só serviu para Max finalmente acordar para o fato de que Randy está seguindo em frente, enquanto ela fica fazendo loucuras…

Termino com o hino de Rupaul: “If you can’t love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?“.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 500,00