2 Broke Girls | 6×11 – And the Planes, Fingers and Automobiles

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Após a passagem do furacão por 2 Broke Girls, a única coisa que Max se preocupa é com Randy, enquanto Caroline está cheia de coisas para fazer, afinal, o bar foi destruído, e pelo jeito, foi o único lugar a ficar assim na rua.

Os momentos embaraçosos continuam e são ótimos. Ri muito com Caroline sofrendo com os vazamentos, mas o melhor é ela nas viagens com Max sempre entrar em roubada. Agora é ver como Max irá ficar nessa de se aproximar de Randy, principalmente após o término do relacionamento e ele estar bloqueando suas ligações.

A viagem delas de carro com Han já foi legal, pois ele dirige como uma senhora, aí quando quebra o carro e elas viajam com Becky tudo fica melhor, e fica mais insana quando elas resolvem unir ela e Han. Já quando a trama muda para o avião eu não curti muito…

Enquanto isso, impossível não rir de Sophie e Oleg tomando conta do restaurante. Sopie usando sua experiência de trabalhar no Pooters (o Hooters nu da Polônia) foi sensacional, mas já embrulha o estômago imaginar ela e Oleg transando, pela 8ª vez como disse Earl, na frente dos clientes do restaurante.

2 Broke Girls tem seus momentos, consegue fazer piadas e cenas certeiras, continuando ser divertida e nos manter cativos a estes personagens, mas tem o roteiro tem oscilado muito na condução das tramas como um todo…

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 3.421,62