2 Broke Girls | 6×10 – And the Himmicane

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E um furacão passa por 2 Broke Girls e mexe com os ânimos de todos os personagens, mas o melhor é ver a nova interação entre Caroline e Han. Além disso, temos um manny para atrapalhar os pensamentos de Oleg

A entrada de Shane, o babá de Barbara, é interessante pois ele chega com tudo interessado em Max, mas Sophie fica cheia de ciúmes por ele não focar nela e sim na amiga. Manny precisa cuidar muito bem das meninas, incluindo em dado momento Chestnut, pois Sophie resgata o cavalo da tempestade e coloca Shane sem camisa em cima do animal. Oleg ficou sensacional com ciúmes.

O bar também tem seus momentos, ainda mais com o casal que vai lá para agendar a comemoração da separação deles, mas desistem da separação por se reencontrarem no meio da tempestade. E nessa tempestade é que vemos Caroline tocando nas partes de Han e o mesmo fazendo inúmeras piadas com ela. Foi genial!

Lógico que no fim esperamos mais, tudo é superficial, mas cheio de graça, só que queremos mais desenvolvimento para os personagens. Han foi usado de forma excelente e as piadas foram ótimas, e Max tentando se envolver com Shane depois de tudo o que passou com Randy foi legal. Agora é ver até onde as relações dela irão.

2 Broke Girls ainda nos mostrou o restaurante de Han todo maravilhoso após a tempestade, enquanto o bar de Max e Caroline ficou um lixo.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 5.521,62