2 Broke Girls | 6×09 – And the About FaceTime

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Será que finalmente temos uma conclusão para a trama de Randy e Max? 2 Broke Girls veio falando sobre abrir mão das coisas e deixar o fluxo seguir, menos para Caroline, que já passa 2 anos sem correr, ou ter algo correndo com ela… As piadas sobre o fato dela estar tanto tempo sem sexo foram sensacionais.

Randy apresentou Tyler, seu funcionário do escritório de NY para Caroline e o nível de piada dos dois eram constrangedoramente o mesmo, o que poderia rolar boas pegadas entre eles na cama, mas tudo focou em todos ao seu redor, menos nela, ou melhor, focou quando o assunto era se manter 2 anos sem sexo. Infelizmente ele abre a boca e cria um mau estar entre Max e Randy.

Os dois não cederem ao desejo um do outro pra se mudarem de cidades não adiantou muito e assim eles preferiram terminar. Espero que Randy volte para concluir melhor sua trama, ao menos que não seja finalizada por FaceTime.

E despedida também para o carro de Oleg. Impossível não rir dele não querendo se desfazer do carro, e no fim vê-lo de posse de Han, que até conseguiu uma mulher com seu carro mágico. Enquanto isso Sophie mostra que bebê Barbara ama suas chacoalhadas, e que ela é boa em sequestrar vendedores em test drive.

Han teve um bom espaço, e Earl uma ou outra piadinha solta. 2 Broke Girls está se mantendo bem com  a divisão de trama em seus roteiros e espero que as outras séries encontre um bom caminho.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 5.821,62