2 Broke Girls | 6×08 – And the Duck Stamp

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Com 3 tramas trabalhadas e sem perder a graça, 2 Broke Girls me agradou essa semana, mesmo sendo mais modesta e apelando para um paralelo entre o vício de chocolate com cocaína… Além disso, parece que nenhum bartender parará no Dessert Bar.

Quem diria que iria adorar a história de Han fazer parte de um concurso de pinturas para estampar um selo com pinturas de patos? Ele alucinado pintando todos os tipos de patos possíveis foi hilário, mas principalmente por conta do seu vício em chocolate puro colombiano.

Colocar o novo bartender como “traficante” de chocolate puro foi sensacional, ainda mais que ele entrou como um influenciador, cheio dos seguidores, e quando Han exagera no chocolate é preciso ser mandado embora… O novo traficante traz chocolate não tão bom, e Han fica puto em não ter mais chocolate, enquanto as meninas se aproveitam do restinho que ganharam.

A dificuldade em ter trabalhadores no bar e o fato de que Max faz as bebidas, mas as consome em número igual só piora a situação. Ao menos deu para rir de Caroline se despedindo da vida de pobre extremo… Quero ver se essa despedida foi muito antecipada, agora que Clint saiu.

E não tem como não amar a forma como colocaram as dificuldades em ser mãe de um bebê para Sophie. Ela reclamando da dificuldade de se manter sexy e fazer a bebê sexy foi hilário, mas amei mesmo a resolução, com Oleg deixando claro que a ama e que podem ser um casal “normal”.

2 Broke Girls trouxe uns temas interessantes e gosto deles trabalharem os mesmos a sua maneira, traçando paralelos e criando metáforas para inúmeras situações complexas.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 4.840,35