2 Broke Girls | 6×07 – And the Sophie Doll

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E a boneca de Sophie foi o ponto alto do episódio. 2 Broke Girls brincou bem com a boneca de vigilância e nos divertiu com bons momentos, enquanto leva as meninas para mais um empecilho na construção de seu Dessert Bar

Lógico que Max e Caroline não iriam se dar bem fazendo bebidas alcoólicas, já que são expert em tomá-las, e daí veio a trama delas irem para uma escola de bartender. Novamente essa trama de escola, lembrando que Max já esteve em uma para confeiteiros que foi sensacional, foi arrastada, só que pelo menos levaram Caroline para ver como sempre tem alguém mais puxa-saco que ela.

2 Broke Girls

Envolveram a boneca de Sophie pra Caroline colar, mas Max estava entretida com catapora ao lado de Han. Han tem bons momentos, mas os roteiristas não sabem aproveitá-lo. Sua catapora não o evoluiu em nada e só o colocou tirando onda de Max, mas temos que falar que ele se saiu bem com a história do chocolate quente.

Novamente falando da boneca de Sophie, a bichinha era amedrontadora, e se não bastasse “enxergar” e “falar”, ainda tinha uma ponteira laser na bunda! Oleg se aproveitando da boneca e se apaixonando por ela foi engraçado… Senti falta de Earl.

Está sendo gostosinho acompanhar as 2 quebradas, mesmo que 2 Broke Girls esteja se repetindo…

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 3.340,35