2 Broke Girls | 6×06 – And the Rom-Commie

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Mais uma semana intensa para as meninas de 2 Broke Girls e nada como um “bolo de cachorro quente” delicioso para colocar Han em apuros. Só que é a falta de tato de Sophie para cima de sua bebê, que ela chama de rainha do gelo pela falta de humor, que acaba nos fazendo rir em bons momentos.

O fato é que logo somos jogados em um drama gostoso, já que uma ex de Earl, Pilar (Telma Hopkins, Partners), retorna de Cuba, onde esteve desde os anos 60. Gostei dos medos dele em se jogar, mas aos pucos eles curtindo o amor que sobreviveu o tempo.

Tudo isso resolveu para que Max pudesse se jogar em um relacionamento com Randy, que resolve ir visitá-la, e ela fica na dúvida entre ir ou não encontrá-lo no aeroporto (com uma cena ótima dele com a guarda Sheryl). Caroline logo se envolve, já que não tem um amor pra chamar de seu, nada como se alegrar com o amor dos outros.

No fim o episódio foi importante para agilizar a situação amorosa de Max e Randy, e fico contente por darem um passo a frente e tentarem um relacionamento a distância, e já quero mais de Pilar e Earl.

2 Broke Girls segue com tramas simples e cheias de energia, mas que não leva muito as coisas para um desenvolvimento mais forte. Fato é que adoro a comédia e sigo me envolvendo com os dramas das meninas.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 3.710,65