2 Broke Girls | 6×05 – And the College Experience

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Muito amor por este episódio de 2 Broke Girls! Nada como ver Caroline se dando bem e também entendendo que o Dessert Bar está dando certo, fazendo um burburinho bacana para as meninas evoluírem.

GAROTAS DE UNIVERSIDADE

Max realmente desapegou do fato de ser citada como Sócia e não com o seu nome, mas ficou eufórica em ir para Wharton e já causou um estardalhaço por lá. Adorei ver como estão conduzido a relação dela com Randy, principalmente por gostar dos dois juntos. As piadas quanto ao tamanho do “pacote” dele são sempre hilárias.

A festa delas na universidade foi sensacional! Ver Caroline indo contra seu jeito metódico e soltando o twerk, foi genial, um bom momento antes dela fazer a palestra e os roteiristas se perderem no momento, que por sorte colocaram Max para falar bobeira.

MENINA DO PAPAI

Oleg querendo ser um bom pai para Barbara é ótimo, e dá para rir com as piadas por ele estar certo pela primeira vez, e Sophie querendo que ele seja um pai mais polonês, que só tem contato com a filha mais velha. Poderiam ter explorado mais, mas por sorte colocaram ele com o sutiã de amamentar e pronto, ri como se não houvesse amanhã.

Halloween passou direto e só foi lembrado por Han-dini e os truques de mágica e fantasia… Earl tomando o leite de Oleg foi hilário.

2 Broke Girls tem o dom de me entreter, mesmo que gere um pouco de descontentamento com a falta de desenvolvimento financeiro das garotas. Por sorte elenco é sensacional e as personagens maravilhosas!

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 2.710,65