2 Broke Girls | 6×04 – And the Godmama Drama

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Amei que 2 Broke Girls resolveu nos brindar com os melhores momentos para Oleg ao nos apresentar sua relação com sua mãe, mas principalmente por trazer a Mama Golishevsky para dentro da trama e mostrar todo o seu carinho pelo filho, além de não gostar muito de Sophie e seu sotaque.

BATIZADO

Cada comentário de Mama vinha como uma flecha para Oleg que teve que lidar com agradar a mãe ou Sophie. Até a escolha da igreja e o padre Kozac ela se meteu, com direito a dispensar Max e Caroline por achá-las desqualificada para o papel de madrinhas. A questão é que Sophie as quer, e Oleg ficou no meio.

No fim restou para Caroline e Max roubarem a água benta para fazerem o batismo no Dessert Bar. Os momentos delas com o padre e todas as piadas infames sobre religião foram ótimas e sempre elogio como é maravilhoso ver que os roteiristas não tem medo de exagerar na dose.

MUITO AMOR

O batismo foi hilário! Han estava ótimo, as piadas sobre ele ser o único que nunca beijou uma garota foi bacana, principalmente por até Mama já ter tido o seu caso, e Earl foi sensacional, como sempre.

Só que dessa vez, com mais tempo em cena, Oleg e Sophie mostraram que são muito amores e nos encantam cada vez mais com suas maluquices e os excessos sexuais dos dois. É excelente ver a série dando este espaço aos outros personagens e lhe dando um crescimento incrível.

Resumindo 2 Broke Girls acertou em cheio ao focar em Oleg e no batizado de Barbara, além de fazer todas as piadas infames possíveis com religião, incluindo o roubo da água benta.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 1.845,25