2 Broke Girls | 6×01-02 – And the Two Openings

E nossas queridas quebradas estão de volta! 2 Broke Girls não é uma das melhores comédias no ar hoje em dia, mas seu ar non-sense e todas as piadas politicamente incorretas, e muito sexuais, dão um tom irreverente a vida de Max e Caroline. Infelizmente as quebradas continuam quebradas e não sei o que irá rolar por essa temporada.

DESSERT BAR

Ri demais com a história de ninguém saber o que seria um bar de sobremesas e Caroline batendo forte que a ideia é excelente. Confesso que não esperava que pudesse render algo, e a presença de Earl e seu amigo vendendo a ideia foi excelente.

Infelizmente o homem das marionetes voltou para se vingar das garotas e não cedeu a licença para vender bebida alcoólica. A saída seria usar a do restaurante de Han, mas isso foi ainda pior, e elas além de uma multa, agora perderam a sociedade com o rapaz. Sem falar no tempo que terão de ficar de fora…

Han tendo que se virar em inúmeras profissões, como motorista de Uber, cuidador de cães, entregador de flores, foi uma ótima saída para tirar o personagem de sua zona de conforto, mas com a multa ele deve voltar a dar as ordens no restaurante, perdendo essa ótima saída cômica.

BARBARA KACHINSKY GOLISHECSKY

Toda a trama envolvendo o nascimento de Barbara foi empolgante, com muitas referências e Oleg perdendo o nascimento da filha, mas com Sophia fingido “orgasmo” para ter a garotinha. Cheia de momentos surreais, como a quantidade de líquido amniótico que desceu de sua placenta, até os surtos no hospital, Sophia mostra como a personagem exagerada faz graça em todos os momentos.

2 Broke Girls

Adorei a piada dela estar usando uma calcinha vibratória e o medo que as meninas tem de que ela leve um choque por conta da água da placenta.

E para finalizar, tivemos as pitadas sexuais entre Max e Randy, com momentos maravilhosos de “pegação” por facetime, mas infelizmente ficou repetitivo. Ao menos entendemos que chegou ao fim…

2 Broke Girls tem a faca e o queijo na mão para dar uma guinada na vida de Max e Caroline, mas os roteiristas parecem temer dar este passo tão grande para elas… Ao menos elas continuam divertidíssimas.

Fico por aqui, comentem e to be continued

Acumulado:

$ 565,00