2 atores são promovidos a regulares para a 2ª temporada de The Good Fight

O drama The Good Fight, da CBS All Access, acaba de promover os atores Michael Boatman e Nyambi Nyambi para regulares, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Boatman interpretou o advogado Julius Cane em 18 episódios de The Good Wife antes de entrar no spin-off como associado da Reddick, Boaseman & Kolstad. “Amamos a ideia de um Afro-Americano conservador que vê essa sua posição cada vez mais complicada dada sua posição natural na advocacia que ele encabeça“, Michelle King já se posicionou sobre Cane anteriormente.

Já Nyambi entrou em The Good Fight, onde participou de 10 episódio como Jay, e anteriormente esteve na série também da CBS Mike & Molly. Jay é o investigador da firma e instrutor de Marissa (Sarah Steele).

Também estão no elenco de The Good Fight o trio protagonista Christine Baranski, Cush Jumbo e Rose Leslie, além de Delroy Lindo, Erica Tazel e Justin Bartha. Robert e Michelle King são produtores executivos ao lado de Ridley Scott, David W. Zucker, Liz Glotzer, Brooke Kennedy e Alison Scott.

The Good Fight retorna com sua 2ª temporada em 2018.