Confira todas as novidades da 14ª temporada de Grey’s Anatomy!

Setembro chegou e com ele teremos a Fall Season, momento do ano que as novas séries são lançadas e as produções antigas retornam! E hoje vamos separar algumas novidades dessa 14ª temporada de Grey’s Anatomy!

Com o seriado de Shonda Rhimes indo para seu décimo quarto ano e como muitos médicos, pacientes e internos já tiveram de passagem pelo hospital resolvemos fazer um resumão de quem fica, quem não volta e claro dos personagens novos.

Como vimos no cartaz liberado pela ABC na semana passada os médicos Meredith Grey (Ellen Pompeo)Alex Karev (Justin Chambers), Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Dr. Webber (James Pickens Jr.) estarão firmes e fortes, pelo menos no começo do novo ano.

Foto: ABC

Mas quem mais retorna? Quem fica?

QUEM RETORNA? 

Estarão de volta para essa temporada claro os médicos Owen (Kevin McKidd) e Amelia (Caterina Scorsone) que no final do último ano foram vistos à caminho da Alemanha para se encontrar com Teddy Altman (Kim Raver) após descobrirem que a irmã do médico estava viva! Como diria o narrador de Jane The Virgin “direto de uma telenovela”! Paul Stadler (Matthew Morrison) também está de volta como o marido abusivo de Jo (Camilla Luddington) que conhecemos no final da temporada passada.

April (Sarah Drew) e Avery (Jesse Williams) retornam também, junto com a médica Maggie (Kelly McCreary) e já estamos torcendo para a Shonda abandonar o plot de juntar os dois. Arizona (Jessica Capshaw), Ben (Jason George), Nathan Riggs (Martin Henderson), Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Catherine (Debbie Allen) continuam no elenco também.

QUEM NÃO RETORNA? 

Três personagens não devem dar as caras nessa 14ª temporada: Jerrika Hinton como Stephanie Edwards, já que atriz está trabalhando em um outro projeto para a HBO. Tessa Ferrer, que tinha saído da série lá na 10ª temporada e tinha retornado como Leah Murphy no último ano, também não terá destaque quando a série voltar. Marika Domińczyk como a médica-consultora Eliza Minnick também não deve dar as caras depois de ter sido demitida pela Dra.Bailey nos episódios finais da 13ª temporada.

NOVIDADES? 

Junto com o retorno de Kim Raver, teremos a introdução de Carina DeLuca, personagem da Stefania Spampinato que será irmã de Andrew DeLuca e terá um grande destaque na trama do novo ano como uma nova médico que vai entrar para o quadro de funcionários do Hospital. A atriz Abigail Spencer interpretará Megan Hunt, irmã de Owen no lugar da atriz Bridget Regan que teve problemas de agenda e precisou ser re-escalada.

A outra novidade é que Grey’s Anatomy também terá seu spin-off lançado em 2018 focado em uma equipe de bombeiros. É capaz de no ano que vem termos os famosos episódios cross-over, onde a trama começa em uma série e termina em outra.

Grey’s Anatomy retorna pelo canal ABC em 28 de Setembro, no Brasil a série é exibida pelo Canal Sony. Confira todas as novas séries da emissora para a próxima temporada aqui e as séries que retornam para a grade do canal.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales