11ª temporada de Will & Grace será a última

A continuação de Will & Grace encontrará seu fim após a 11ª temporada que estreia em 2020, de acordo com o Deadline.

Quando a NBC teve a oportunidade de reconectar a este incrível elenco e time criativo, pulamos nessa chance“, disseram George Cheeks e Paul Telegdy, da NBC Entertainment. “O impacto e legado de Will & Grace simplesmente não pode ser exagerado, tanto como um verdadeiro divisor de águas na representação da comunidade LGBTQ+ quanto como uma das melhores comédias da história da televisão. Um enorme obrigado a Max, David, Jimmy e um elenco que é inigualável por seu brilhantismo“.

A série teve um episódio especial nas eleições e após isso acabou tendo solicitada uma 9ª temporada, que veio cheia de humor ácido e indicações a prêmios. Após isso ela foi renovada para uma 10ª e 11ª temporada, sendo esta última agora anunciada como a última dessa nova leva de episódio, que deve chegar a um total de 246.

Will & Grace tem comentários aqui no Arroba Nerd e é transmitida no Brasil pela FOX Premium.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.