Pretty Little Liars | 7×12 – These Boots Are Made for Stalking

0
135
Saiba tudo o que rola no episódio s07e12 de Pretty Little Liars, com os comentários de Dan Artimos, aqui no Arroba Nerd!

Há muito para se expor em Pretty Little Liars, ou não… Este episódio mostrou bem que a série está se arrastando (quando nunca?) em sua própria trama, e olha que temos os últimos momentos dessas meninas para serem explorados. É evidente que Marlene King está querendo espremer o máximo possível de suas mentirosinhas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Spencer continua tendo os melhores momentos da temporada. Aqui ela consegue enfrentar Veronica e deixar claro que não quer mais o seu passado de mentiras, mas sua mãe tenta mostrar que tudo o que quis era muito amor a ela. Troian Bellisario e Lesley Fera simplesmente arrebentam em cena, mesmo com o roteiro falho.

A garota ainda descobre que Jenna só voltou para Rosewood para pegar o dinheiro que Charlotte lhe prometeu para uma segunda cirurgia de seus olhos e acabou caindo nos planos maldosos de Nate. A questão é que ela ainda fica entrando e mostrando os joguinhos de -AD, que ainda tem muito contra elas.

Hanna acaba sendo o novo alvo quando Jenna aparece usando um vestido que ela deveria dar exclusividade para a filha de um senador, tudo o que Mona está trabalhando ao seu lado para lançá-la como estilista. Só que Hanna não criou sozinha o vestido, tendo ajuda de Claudia em inúmeras dicas para melhorar o desenho… Com Jenna desfilando com ele, -AD conseguiu atingi-la.

E falando em atingir, Emily teve seu lado negro exposto por -AD, pois mesmo ela não querendo participar do jogo e querendo destruir o tabuleiro, acabou precisando no último momento, pois Addison, a nova menina má do colégio, estava com suas armas apontadas para ela. O drama entre Emily, Paige e Alison está tedioso e não caminha muito, apenas nos deixando curiosos sobre como as amigas lidarão com a gravidez da ex falecida.

O drama de Aria com Ezra é entediante… A garota ao invés de conversar com o noivo fica se fazendo de coitada esperando por informações da imprensa. Lógico que Ezra tentaria dar apoio a Nicole, mas ficar esperando que ele não fizesse nada é de uma ignorância sem fim, só que maior ainda é ficar sem conversar com o próprio noivo. Holden está tentando ser amigo, mas ela fica apenas nesse ciclo.

Pretty Little Liars continua sambando nos dramas das meninas e mostrando que tecnologia serve para chantagear e machucar, mas nunca para se comunicarem, não é mesmo Aria? O que estão achando dessa reta final? Comentem aí embaixo ou em nosso Twitter (@ArrobaNerd).

Fico por aqui, comentem e to be continued

Try Apple TV
Try Apple TV