​New Girl | 6×16 – Operation: Bobcat

Dia dos namorados no ar e New Girl trouxe mais um episódio gostoso de se acompanhar, cheio de maluquices, mas principalmente, com seus personagens tendo momentos agradáveis e de muito amor. Finalmente Jess se tocou de seus sentimentos e teve que assumi-los, principalmente com Gordon Ramsay pressionando-a.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Jess ficou na dela, buscando mostrar estar contente, mas não tem como em uma data dessas fica de boa depois de tudo o que passou com Robbie e ainda ver Nick tão contente e disposto a mudar. O problema é que todos percebem, mas ela busca esconder os sentimentos, mas quando houve Nick falar que ama Reagan, ela não tem como negar e Winston percebe. Os momentos dela com Ramsay foi bom, e ele a pressionou bem.

Mas nada como Jess cortando os 21 planos para pedir Aly em casamento em apenas um: a operação Bobcat. Winston dizendo não ao pedido de Aly e tendo de correr para não parecer escroto foi hilário e rendeu um pedido super fofo, com direito a Aly lhe dar um chute no estômago e jogá-lo longe por não o reconhecer no banheiro sujo. O discurso foi fofo e Jess se viu contra a parede com os sentimentos.

Agora, Schmidt ganhou uma promoção de sua chefe, mas precisa focar e trabalhar muito, só que Cece aparece para o “aniversário” deles e traz momentos constrangedores. O melhor é poder rir deles transando no terraço e ter a roupa levada pelo vento e só Nick poder salvá-los.

New Girl foi romântico na medida e trouxe o melhor de seus personagens, só que o melhor é que fez isso sem perder a graça. Essa 6ª temporada está gostosa de acompanhar e vem se mantendo bem.

Fico por aqui, comentem e to be continued